looks demi lovato

oii pessoal tudo bom. hoje eu vim mostrar uns looks preferidos da demi que eu amoooooooo. gente são muitos mais eu selecionei os que eu mais amo.

1-demi-lovato-will-release-a-new-album-in-2015

eu amo vestidos acho lindo então imagine minha diva de vestido e vida né , e esse sapato e muito divo .

2-demi-tachas

tam bem com vestidos esse e muito divo a demi arrasou com ele e ainda com esse sapato ela divou .

3-download (1)

gente esse vestido da demi e bem lindo e bem discreto com essa botinha ela ficou muito diva.

4-images (3)

genteee quando a demi chegou com esse vestido no ema do ano passado gente o forninho de todo mundo caio né, gente esse vestido e lindo e longo vermelho ( e pensei que era azul) mais o decote da parte de sima e de baixo tem um decote bem lindo e bem ousado ela arrasou novamente.

5-images

gente isso nao e um vestido ( eu acho) juro que acabei de perceber que era um conjunto e ele e bem divo ele e um rosa bem chique com um sapato neutro

6-look-dia-demi57493

OMG eu amei esse look tanto o vestido como a botinha e esse batom escuroo OMG NOVAMENTE

7-images (6)

vestidos soltinho ja disse que amoo ?. gente esse e bem lindo ele e bem soltinho e essa cor OMG kkkk ela divou novamente

8-images (7)

OLHA ELE AI DE NOVO RSRSRSRS

9-images (2)

tam bem amoo looks rock e esse gente e muito lindo e ela divou com esse look

10-images (5)

novamente esse look so que dessa vez ela estav com o cabelo cor de rosa e ela esta muito linda com esse look e esse cabelo

11-article-0-21437C5500000578-758_634x806

olha esse esse e bem divo ela usa um legue e um tenis bem fofinho com essa blusinha e uma jaqueta ela arrasou

12-demi-lovato

olha essa jaqueta e muito linda adoro jaquetas desse estilo e bem linda

13-rs_634x1024-141223085005-634.Demi-Lovato-JR-122314

gente esse e um look dela muito lindo eu adoro ele e bem neutro e ela sempre usa looks a sim

looks demi

gente esse look de sima eu esqueci de colocar na montagem mais ta valendo

gente espero que vcs tenham gostado e comentem aqui em baixo qual o preferido de voces

BJS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s