Tag:5 aleatorios que estou amando

Oii gente tudo bom ?… Bom liberei o vídeo 5 aleatorios que estou amando e ta bem legal vao la ver THAYNA HIRNEISS.

image

1-

image

Essa palhetinha super incrível da star cosméticos estou amando tem cores pro dia dia e pra arrasar tam bem

image

2-

image

Po da yvis beauty nunca tinha testado ou ouvido falar e decidi testar e adorei e bem legal e tem uma piguimentaçao otima eu acho que a minha cor e a 2 nao tenho certeza.
3-

image

O perfume love spell da victoria secrets esta sendo o meu perfume preferido ele e incrível e super cheroso ❤❤❤❤.
4-

image

Desodorante giovanna baby esta sendo o meu deso perfct do momento pq tenho um certo problema com cc eu odeio qualquer cheiro de cc e fico passando toda hora pra previnir mais eu passo so uma vez e segura ate a hora do banho de verdade e o melhor.
5-

image

Esse batom e o sunset da star cosméticos e super laranja e vai com tudo uma make coringa e uma make simples amo muito estou amando esse batom.
Espero que tenham gostado bjs ❤❤😘😘😘😝😝😍😍😍

image

image

Deixe um comentário

